quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

VALORES DE SEMPRE -  porque queremos um mundo melhor devemos mudar de atitude e ajudar mais os que necessitam e que estão sós - SER SOLIDÁRIO
Durante o mês de novembro e dezembro fizemos a recolha de produtos alimentares e de higiene para doarmos para o CACI - instituição de solidariedade social que acolhe crianças até aos 10 anos de idade.
Chegou a última semana de aulas e tivemos a nossa semana solidária. Na 5ªfeira durante a manhã a carrinha do CACI chegou à nossa escola e todos nós carregámos os sacos com os bens que conseguimos juntar com todo o nosso carinho e entusiasmo por podermos ajudar. Além destes  produtos, a mãe do nosso amigo Rodrigo que trabalha para algumas instituições ofereceu presentes para estes meninos e agradecemos do fundo do coração esta sua iniciativa.  Dando continuidade ao nosso projeto desta semana a tarde foi inesquecível e continuámos o nosso trabalho: fomos ao centro de dia NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO. Durante a semana preparámos presentes (jogos do galo) para oferecer aos velhinhos. Cada um de nós escreveu uma mensagem de Natal; mensagens que foram coladas numa cartolina decorada com enfeites de Natal. Fomos muito bem recebidos e a festa começou... Cantámos algumas canções, oferecemos os presentes e brincámos todos juntos. Foi uma tarde que jamais  esqueceremos porque pudémos partilhar, conviver e aquecer o coração de pessoas que estão sós.




E de tarde lá fomos nós ao Centro de Dia...
                         
                                       






E terminámos com mais uma canção

Sem comentários:

Enviar um comentário