sexta-feira, 20 de abril de 2012

 Concurso de Língua Portuguesa
Convidamos todos os alunos do 1º Ciclo a participarem no concurso que irá realizar-se no dia 4 de maio no Externato Vera Cruz. Os trabalhos a submeter a concurso são diferentes para cada ano de escolaridade com os seguintes critérios de avaliação: rigor da caligrafia, quantidade de erros, originalidade e estruturação de ideias.
O melhor trabalho de cada ano será premiado e todos os alunos receberão um diploma de participação. O valor da inscrição é 1 € (1 grafema) e o total apurado será para a ajuda na aquisição dos prémios. Salientamos que este concurso partiu da iniciativa de um dos nossos Pais que se disponibilizou em colaborar na mesma em parceria com o colégio. A avaliação dos trabalhos é feita pela direção em colaboração com o nosso pai.Todos os alunos deverão inscrever-se até ao dia 26 de abril. Os trabalhos serão colocados no blogue.


Hoje o nosso pai deslocou-se ao colégio para uma pequena conversa  salientando a importância  deste concurso felicitando assim todos os alunos participantes neste desafio.

4 comentários:

  1. É com muito gosto que colaboro com o externato vera cruz onde trabalham profissionais que cuidam dos nossos filhos, educando-os, formando-os e até nos substituindo (a nós pais) naquilo que nos compete, já que muitas vezes não conseguimos ou não sabemos fazer a nossa parte na formação dos nossos filhos. Bem hajam

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A equipa do Externato Vera Cruz apresenta os maiores agradecimentos pelo reconhecimento do trabalhalho que diariamente é realizado com empenho,carinho e boa vontade!

      Eliminar